quarta-feira, 30 de abril de 2008

Créme de la créme



Nossas cútis merecem produtos franceses. Foi um bom amigo, também preocupado com a saúde de sua tez que me indicou o produto aqui do lado. Este protetor solar não só é um protetor solar francês como usa tecnologia de soja para prevenir sinais de idade e ainda - e o melhor de tudo - promete uniformizar o tom da pele em um mês. Ah, ainda cabe dizer que a textura de mousse, um tantinho seca, é ótima para peles sensíveis e oleosas. Um achado, não? À venda em qualquer farmalife da vida, onde euzinha comprei. Estou a-do-ran-do porque tinha cansado de usar o creme da L'Oréal, que deixava uma máscara de óleo na minha pele conforme a transpiração. Este da Roc mantém minha pele sequinha. É uma pequena maravilha amarelinha. E não tem cheiro.

Continuando a falar bem da marca, vale a pena uma visita ao site da Roc, onde tem até um teste para o seu tipo de pele - do rosto e do corpo - mais completo que o do site da Vichy.

Experimentem, depois me contem!