quarta-feira, 7 de maio de 2008

Vestidos, vestidos.. e vestidos

Ontem, dia 6, todo mundo que é alguem na noite e que acha que é alguém na noite deu uma passadinha no jantar de gala do Costume Institute do Metropolitan Museum de Nova York, um evento que só serve pra galera ficar desfilando roupas para o nosso entretenimento. São tantas celebs e subcelebs que eu tive que escolher só 5 looks, e um que eu achei o horroroso (cause six is the magic numbeeeer!)


1. Christina Ricci
.
Gostei muito. Apesar dela parecer um bombom de coração daqueles baratinhos que foi embrulhado pra presente com pressa, ficou diferente, super usaria.

2. Kate Bosworth

Fui com a cara desse vestido. Só não posso olhar muito que me dá dor de cabeça. De qualquer forma, vale lembrar: ninguém, eu disse absolutamente NINGUÉM, fica bem de sombra azul.

3. Blake Lively


Gossip Girl! Nem sou muito fã de penas, nem de preto total, mas esse ficou interessante, discreto e diferente ao mesmo tempo. Destaque para o acessório, o bofe coleguinha de seriado, um sujinho básico.


4. Julia Roberts

E agora essa hein, Julia Roberts vai ficando véia, e vai ficando melhor.. Vestido simples e bonito. Outra que caprichou nos acessórios (Ignorem o Armani "terracota", por favor).


5. Emmy Rossum

Essa aí sempre vai meio vó. Preciso dizer mais alguma coisa? Love it.


6. Troféu Grandesmerda: Rachel Bilson

Imaginem. Vocês vão a uma festa que é considerada o "2º Oscar" em termos de Moda. Todo mundo espera os vestidos mais fodásticos e maravilhosos do universo. Você é um ícone fashion (sic) e tem um namorado catiiiiiiiiiiiço - no bom sentido. Que que tu faz? Veste a coisa mais horrível e sem graça é-va. Logo, "grandesmerda", né não?


.

.

Aqui tem mais. Então, tinha coisa melhor, ou pior? Qq6achäo?