terça-feira, 21 de outubro de 2008

Projeto Verão

Pois é povo, chegou aquela época mais chata esperada do ano.. a época do projeto verão, quando todas nós prometemos que vamos fazer de um tudo para arrasarmos nas praias desse Brasil varonil.

Aqui neste blog não é diferente. Na verdade, eu, Lelê e Carol decidimos ir mais longe e levar o negócio a sério: vamos participar do "Desafio de Verão" da revista Boa Forma, pra tentar perder no mínimo 8kg em 2 meses, além de ganhar uma viagem de cruzeiro!




O desafio começou oficialmente ontem, mas eu sou brasileira e gosto de um recesso, então me dei "folga" na segunda (até porque dietas que começam na segunda-feira nunca funcionam, né?). Mas hoje eu não escapei.

Não estou seguindo estritamente a dieta da revista, porque eu já tenho uma dieta pra seguir, adaptada às minhas picadas (no pun intended). E hoje à tarde, finalmente, eu fui na academia maromba aqui perto de casa pra começar a malhação.

Pra começo de conversa: O-DEI-O malhar. Para as pessoas que acham o máximo e adoram: vaotomanucu parabéns. Nunca conseguirei essa façanha. E nem vem com essa história de serotonina e o escambau aí que nada disso compensa as dores e o cansaço que eu tô sentindo agora. Isso porque toda vez que o profes mandava eu fazer 15 repetições, eu disfarçadamente fazia 10. Quase morrendo. Mas enfim, desafio é desafio, e eu tô super querendo viajar e ficar peituda e bunduda.

Tirei as minhas medidas pra gente acompanhar a minha evolução:

Altura: 1,69m
Peso: 67kg
Peitcholas: 91cm
Zumbigo: 76cm
Buzanfa: 102cm (ordináaaaaria..)


Aproveito para convidar nossas(os) leitoras(es) pra participar também. Afinal, como diz a ex-gordinha Lucília Diniz, "emagrecer não é somente uma questão de saúde, mas também de atitude", blá blá blá whiskas sachê.

Quer usar biquininho e mostrar a bundinha? Fecha a boca e vai malhá!





E super apóio uma apostinha interna.. só pra incentivo extra.