domingo, 16 de novembro de 2008

Carinhas

Vamos ver quem passou pelo tapete verde da festa super badalada que rolou no Colégio Bom Jesus, neste último sábado, dia 15:


Roberta (22, desempregada jornalista) e Leite (22, publicitária e ilustre leitora do blog)

Roberta veste: blusa "Vóvs Me Deu", calça e cinto "Peguei da Minha Irmã" e sapato "Comprei Numa Liquidação, Logo Não Me Lembro". Leite poderia dizer nos comentários o que está vestindo, porque a superjornalista esqueceu de perguntar.


Natascha (23, colega da Princesa Paola) e Leticia (23, hoteleira e em breve ex-explorada da TaHuim)

Natascha e Leticia vestem: umas roupas muito bonitas... super trendy... e... esqueci de perguntar pra elas tambem. Malzaê.


Leticia, Natascha, Carol (23, futura adevogada) e Dominique (23, analista de sistemas)

Como eu também não perguntei pra Carol da roupa, vou dar uma disfarçada e falar do cabelo: Carol "estreiou" estilo novo e todo mundo adorou! O corte deu leveza ao cabelo e emoldurou o seu rosto, deixando-a mais jovem e moderna. (Revista Estilo, contrata eu!)






Da próxima vez, mais esforço da minha parte, heh..