Gente, que felicidade, começou a tal da "Red Carpet Season": hora de ver a mulherada na estica (ou não). O primeiro "grande" evento foi o Globo de Ouro, no último domingo, dia 11 (cobertura da Instyle aqui). Vou te contaaaaar, os olhos já não podem ver, muito mais gente bem vestida do que mal. Na verdade, eu fiz um top 5 com muito sufoco, porque gostei de muitas coisa. Acabei escolhendo pelo "conjunto da obra": roupa, cabelo, maquiagem e a minha prévia simpatia com a "atriz". Sem ordem de preferência, segue meus cinco looks favoritos e o que eu odeei:
Laura Linney
Quase ninguém deu bola pra Laura Linney nos sites de moda por aí. Mas eu, particularmente gostei muito, porque oi? eu sou branquela e tudo bem? não fico bem de amarelo pálido. Mas nela caiu muito bem, e o vestido pode não ser super ousado e tals, mas tá na tendemsia do cintinho.
Drew Barrymore
Diz aí, Drew tá mucholoka nessa roupinha aí, né não? Mas num é que funcionou? Pequena Sereia muderna. Usaria.
Cameron Diaz
Achei coerente. Esse rosa chicrete fica muito bom nela, e embora o vestido pareça todo embrulhado, tá um embrulhado bacana (aquele troço ali atrás é uma flor - acredito que uma camélia, porque é Chanel). Os bracinhos de estivador e a cara de Grinch é que tão dando medo..
Eva Mendes
Nossa inspiração féxion nunca erra. Juro que me vejo usando essa roupa. Simples, numa cor que cai bem em branquelas, tá com uma ligeira cara de vestido de formatura mas dá pra passar.
Troféu "Começando a Caducar": Renée Zellweger
Alguém avisa pra Xuxa que o sutiã tá aparecendo? E que nenêm não pode colocar o dedinho na tomada? E isso é um Carolina Herrera, hein? Cruzincredo. Mas vou falar que aqui quase que Renée Zellweger se livrou, e quem estaria aqui seria a Beyoncé, que pra variar, foi com um vestido piriguete daqueles que parecem costurados no corpo, sentou, rasgou. Mas Invisible Bra aparecendo, acaba com tudo.
E uma perguntinha básica pras senhoritas: o que vocês preferem, quando todo mundo vai bem vestido, ou quando é aquele desatre total a la Cher pra gente morrir de rir?
|