sexta-feira, 6 de junho de 2008


Bem, fui convidada para fazer parte do Blog... acho que me identifico com o tema... ou acharam, enfim..


Como contribuição para o primeiro post, ainda póbre, eu vou colocar um produto que recomendo para nós, mulheres de vida agitada.

É um excelente corretivo da desNatura que é ótimo para quem tem pele com oleosa e com acne. Disfarça aquela olheira adquirida na noite de quinta-feira da lapa que é uma beleza ou aquela espinha medonha que se enfiou em seu lindo rostinho pela manhã. E tem várias cores... o claro entao, é perfeito para eu e algumas amiguinhas branca azedas! Não mela a pele e ainda promete combater o envelheciemento, já que tem vitamina E e Rutina, que segundo o Wikipedia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Rutina) tem vitamina P e vem dos vegetais folhósos.. Então tá aí, recomendo!