quarta-feira, 9 de julho de 2008

Celebrity Make Up

O ótimo site InStyle (da versão americana da revista Estilo) tem uma ferramenta nova, onde podemos selecionar uma celebridade com características parecidas com as nossas e aprender três maquiagens e os produtos que foram usados. Apesar de serem somente marcas importadas, acho que dá pra ter pelo menos umas inspirações para as próximas "montagens":

.
Como eu tô meio indecisa quanto à cor do meu cabelo, minhas duas opções eram Julianne Moore e Anne Hathaway. Então eu escolhi um look de cada uma, que segue aqui, acompanhado da minha adaptação à escolha dos produtos da InStyle.
.
Então, violeta fica ótimo em ruivas com olhos claros. Meus olhos nem são veldes (/invejinha on), mas mesmo assim fica "divertido".

..
.
.
.
.
.
.
.
.
..


True Color Sombra Ultrafina Quarteto Coleção Flores

.

Natura Diversa Gloss Extremo Conforto FPS 15
Aurora


.
02

. . .


Logo, quem não tem belos olhos claros, como eu, na maioria das vezes destaca a boca com um batom vermelho, tudo, claro, no limite da piranhice. O vermelho é "clássico".
.
.
.
.
.
.
.
.

Perfect Wear Batom Ultrafixação FPS 12
Vermelho
.
Faces_Natura Blush em Creme
Rosa


.
Sombra em Duo Boticário
Berinjela/Rosy
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Sim, eu tenho muito tempo livre.