segunda-feira, 7 de julho de 2008

Segunda-feira é dia de que?

Acordei e pensei: "Caraca, segunda feira. Dessa vez vai dar certo!"

Na verdade acordei atrasada como sempre. O despertador não tocou às 6:30 e aquela caminhada matinal + musculação na academia ficou no "só + 5 minutinhos".

Como eu sou brasileira e não desisto nunca essa semana eu vou esquecer todo o meu lado "lazy girl" e dar inicio ao "Projeto Bikini"!

Sabe aquela preguicinha de acordar cedo pra malhar, trocar aquele doce de leite pelo kiwi e principalmente as idas ao rodízio do Luigi com super desconto de estudante em plena quarta-feira? Então, nada disso mais vai emperrar o ponteiro da minha balança. Já está tudo esquematizadíssimo na agenda. Seguirei a risca o meu plano de exercícios + reeducação alimentar by Dra. Adriana (ótima nutróloga!).

A minha meta é derreter 5 kg de pura gordura em três meses. Pra chegar lá terei que ir ao "culto" ou academia todos os dias e seguir a risca a principal recomendação da nutróloga: nada de doces. No máximo um alpino após o almoço de domingo.

Ai. Não vai ser fácil! Mas tem um bikini de lacinho me esperando lá na frente. E quem sabe até a capa da "Boa Forma”. E tem mais! Final do ano eu pretendo correr uma prova de 10 km no RJ. Quem sabe até eu participe do "Iron Man" no ano que vem...

Então amigas! Desejem-me força e não me convidem para programas gordelícia!

Segunda que vem eu conto como foi a primeira semana do Projeto Bikini!