quarta-feira, 16 de julho de 2008

Projeto Bikini de lacinho. Parte 1.

Então né...

Como eu ia dizendo pra vocês...

Comecei a dieta.

Comecei a dieta na segunda (dia 7) e ela terminou na terça (dia 8)...

Os dias que se seguiram foi pura o r g i a!

Não satisfeita com o meu desempenho na última semana, voltei a estaca zero na segunda. E adivinhem????

Furei gente. Furei a dieta novamente.
DE NO VO! Deve ser o frio.

Mas sucumbi beeem. Com uma barra grande de chocolate Milka+avelâ!


So...

Here We Go AGAIN!

Comecei a dieta pra valer ontem, 15/07/2008. Fui no culto e tudo!

Se liga nas medidas da gata aqui... Me lembrem delas ok?

Altura: 1.61

Peso: 64.2 Kg

IMC: 24,76

Gorduras a perder: 5 Kg (isso não inclui água, suco de uva ou chá verde)



Fui pro Spinning gatas! Semana que vem conto mais.