terça-feira, 12 de agosto de 2008

Bafão nas Olimpíadas

Gente, essa é ótima. O João Derly, um dos nosos favoritos (eu vô!), perdeu a chance de disputar medalhas depois de ser derrotado pelo português Pedro Dias na segunda luta. Pois no jornal português "A Bola" dessa segunda, Pedro Dias, que inclusive levou o título de "Dragão Chinês" no site do Globo Esporte, deu uma entrevista em que disse que "humilhou" o judoca brasileiro. Palavras dele:


"É bicampeão mundial, era apontado por todo mundo como favorito e eu não ganhei apenas, Derly foi humilhado no tatame, humilhado por mim. Tinha contas a ajustar com ele. Já fomos grandes amigos, agora somos apenas conhecidos. Aqui só o cumprimentei em respeito ao judô brasileiro. Uma vez, em São Paulo, fui às compras com a mãe dele e mais tarde vim a saber que, enquanto isso, ele estava com a minha namorada. Ele me traiu. Pois é, o Derly gosta de passar a imagem de atleta de Cristo, mas depois..."


O que não é um corno despeitado, né minha gente? O pior é que o desgraça foi lá só pra isso, perdeu na luta seguinte.. não ganhou poha nenhuma e ainda anunciou-se chifronésio pro mundo inteiro. Isso é que é humilhar.


Aliás, sério que o portuga não previu essa? Por que, na boua, quem não trocaria isso...



...por isso?

Hein?

.

.

.

Matéria completa aqui.