quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Battle of The Beijing Hotties - Resultado!

Meu povo, nunca na história deste blog (/lula), houve tantos votos numa enquete (18!), e com uma disputa tão acirrada. Chegou a hora de revelar então o nosso pódio dos catiiiiços, parabenizando a todos pelo espírito esportivo e pelos corpos sarados, e lembrando sempre que "o importante é estar aqui", na nossa seleção de bofes olímpicos.

.

Leandro Guilheiro pode ter levado o bronze nos jogos, mas aqui ele é OURO! Depois de ser campeão da seletiva do judô, que incluia João Derly, Thiago Camilo, João Gabriel e Flávio Canto (!), ele honrou a modalidade conseguindo o primeiro lugar, para a alegria das marias-tatame desse Brasil varonil.

.


Leandro Guilheiro - 6 votos



A medalha de prata vai pro Handebol, que não jogou nada e não ganhou poha nenhuma, mas tem o segundo jogador mais catiiiiiço do Brasil nos jogos, além de um time responsa no quesito "bofes". Parabéns!



Bruno Souza - 5 votos



Parece que nem mesmo a medalha de ouro inédita na natação brasileira ajudou o nosso terceiro colocado. César Cielo (meu voto), apesar das suas pintas, garantiu somente a medalha de bronze. Mas, indivíduo evoluído como é, sabe que essa é a medalha que vale mesmo, e que é no lugar mais baixo do pódio que a nossa gente bronzeada mostra o seu valor.

César Cielo (essas suas pintas...) - 4 votos



Fora do pódio, envergonhando a classe voleibolística, que depositou todas as suas esperanças nos anos de experiência de Giba como arrebatador de corações, o atacante da seleção de Bernardinho não corresponde às expectativas e amarga o quarto lugar. O motivo, acredito todos nós sabemos qual foi: Giba, sem barba, não dá.



Giba (Prestobarba não te favorece) - 2 votos



E por último, mas não.. ah, por último mesmo, mais um representante do voleibol que não chega lá. Samuel, mesmo com toda a sua envergadura e a grande possibilidade de ser um legítimo representante da classe "jamaaaaaaaaaaaal", só recebeu um voto, fechando assim a participação dos meninos do vôlei com um verdadeiro fiasco. Lamentável.



Samueeeeeeeeeeeeeel - 1 voto





E assim ficou o nosso quadro de medalhas. Agradeço a participação das mulézinhas e espero vocês numa próxima oportunidade de descaradamente postarmos fotos de homens sem camisa e catiiiiiiços neste blog. Zaijian!






Bem acho que rolou um doping aí, hein?