segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Explicando a enquete.

Então, vocês devem estar pensando o que diabos tirou os bofes da minha cabeça pra eu fazer uma enquete dessas, assim, sem nenhuma explicação. Na verdade, o que me fez pensar sobre limitar o acesso ao blog foi o seguinte comentário, do post das bonecas malucas do sex and the city:
.

----------------------------------------

----------------------------------------

.

Fiquei bege tentando imaginar como é possível que isso tenha acontecido. O blog não está nos mecanismos de busca, nem é divulgado em lugar nenhum. Só pode ter sido pelo link (como nós sabemos, sites podem identificar onde foram linkados). ME-DO da internet.
.

Vou admitir que isso me incomodou um pouco. Tá certo que a menina até que levou na boa, mas sério, vai que vira moda? Cheguei a ter pesadelo com a Dolores Fonzi me chamando na chincha (cai dentro, mocréia!). O que me preocupa é que, estando o blog aberto para qualquer um, a nossa liberdade de falar mal de quem quiser sobre o que quiser fique meio podada. Afinal, esse blog é como uma conversa de cumadres, onde a gente chama todo mundo de puta e viado e fica por isso mesmo. Não é pra levar a sério, viu, Dolô?

.
Enfim, tá explicado. A opinião das senhoritas sobre o assunto é muito bem vinda.