quinta-feira, 20 de março de 2008

Coisa dificil ter cabelo enrolado, um desabafo.

Essa semana cortei meu cabelo enrolado e seco no Werner. O moço simpático (lê-se a bicha afetada) que cortava superbem todas as duas vezes por anos q jogo meu pobre dinheirinho lá, não estava. Fiquei apreensiva, mas logo veio uma moça de cabelo bem cacheado, bem cortado. Confiei.

Ela disse que não ia me mostrar os books pq não haviam modelos de cabelos cacheados naturais, que não iria me servir.

Cortei curtinho, ta doido bagunçado como sempre, fiquei mais a cara da mafalda do que nunca, mas gostei.

Hoje jogueinogoogle imagens "cabelo enrolado" pra tentar exemplificar o meu novo estado, e qual não foi minha surpresa a me deparar com isso:

http://images.google.com.br/images?gbv=2&hl=pt-BR&q=cabelos+enrolado

As pessoas não sabem nem a diferença de cabelo enrolado pra ondulado e essas coisas artificiais todas que tem tudo menos cachos naturais. E é possível, taí Lele que cuida bem do dela e fica superbonito e natural, o meu as vezes quando tenho paciencia também faz as pazes comigo.

Enim, vamos fugir do papo ditadura da beleza etc blablabla wiskas sache e falar sobre o assunto?