sábado, 15 de março de 2008

Já pensou em colorir seus cabelos?

Como muitos já sabem, já fui mais ruiva - por um capricho da natureza, meus cabelos têm ficado mais claros, quase loiros. Usei shampoo pra cabelos vermelhos, infusão com casca de cebola, água de salsicha, e nada. Resisti, mas enfim decidi deixá-los mais vermelhos via tintura de caixinha. Só que a cor que eu quero - strawberry blonde, um ruivo mais natural, tipo da Julianne Moore, ou, pra dar um exemplo tupiniquim, da Julia Petit - eu num acho por nada. Alguma das minhas informadíssimas amiguinhas conhece alguma marca que tenha essa cor?


Salvas as devidas proporções

Na falta de cor mais próxima, vou testar o Granada da Casting (L'Oreal), linha que traz a minha *cof* queridíssima *cof* Penélope Cruz como garota propaganda. E qual não foi a minha surpresa ao entrar no site em me deparar com esta indefectível pergunta da série "subestimando a inteligência":


- Não, tava procurando tinta de parede e vim parar aqui.




Comprei hoje. Rezem pra que eu não fique assim.