segunda-feira, 31 de março de 2008

Concurso da Natura

Então moças, a Natura tá promovendo um concurso cultural que, evidentemente, muito nos interessa. Aparentemente, pra participar basta mandar uma foto com um look, blá blá blá whiskas sachê o que eu quero mesmo é falar dos prêmios:
.

Quer saber mais? Clicaê.
.
Um monte de gente vai ganhar qualquer coisinha por votação popular, mas o que a gente quer mesmo é o primeiro lugar pela comissão julgadora. A felizarda que conseguir essa façanha vai receber três prêmios, que são dividos no seguinte: Produto, Experiência e Viagem.
.
O primeiro é meio óbvio. Deve-se escolher entre os kits possíveis de produtos da Natura. Bom, não?
.
Já o item experência é o que eles chamam de "o que só a Natura pode dar": coisas boçais como "Participar de uma matéria no site da Natura", ou coisas melhores como "Receber por um ano todos os lançamentos de maquiagem da Natura", e até uns troços muito doidos: "Visitar o Orquidário do Jardim Botânico com o Lenine", "Participar do show de lançamento do documentário Velha Guarda do Samba (participação no show da Marisa Monte)", "Visitar uma comunidade fornecedora de ativos Natura" ou "Assistir aos desfiles do São Paulo Fashion Week e visitar os bastidores"!
.
Mas o melhor, craro, são as viagens: 10 destinos a gosto do freguês - Nova York, Londres, Barcelona, Paris e quem se importa com o resto? Fucking P-A-R-I-S!
.
A maioria de nós já tá tendo espasmos pelos prêmios, eu sei.. Mas, alguém se arrisca a participar?
.
.
....
Ficou meio evidente os prêmios que eu escolheria, néam? E vocês, iam querer o quê?