segunda-feira, 24 de março de 2008

Mulersiña analisa os bofis [#1]: American Idol

Tava eu e Larica na net.. sugeri que a gente analisasse os candidatos hômis do American Idol 7 (que eu assisto religiosamente, amém). Larica provavelmente pensou, "tava lá, num tava fazendo nada.. vamo nessa".

Vamo então, por ordem de feiúra alfabética:

Roberta: Puta nome escroto. Cara de bolacha.
.
Larica: Único não-viado. O negão nunca é viado.


Roberta: Oi, tenho 15 anos? Menores de idade, não trabalhamos.

Larica: Feio. E bicha.



Roberta: Pegável. Tá ficando careca. Acho digno.

Larica: É fófis. E viado.

.

Roberta: Do paraguai, no mau sentido. Profissional do sexo, não pagamos.
.
Larica: Hernáááández.. tem cara de stripper mesmo. Dos ruins.



Roberta: Meo, primeiro cara de dread em toda a história que eu ia FORTE. Sério gente, é tipo Gisele Bündchen namorando brasileiro: simplesmente. não. acontece.

Larica: Com esse nome, deve ter nascido no Pavão-Pavaozinho. Uma vibe Fiona Apple meets mulher do Encontro Marcado (filme do Brad). É o melhor deles, seria melhor se não me lembrasse tanto uma MULHER.


Roberta: Olha, definitivamente, trabalhamos. É gacto.

Larica: Não acho gato. E tem cara de pobre.


Resumo da ópera: Para Larica muitos potencialmente viados, poucos dignos de atenção, ou seja, uma merda.

Já eu, de duas uma, ou tô precisando mudar os óculos, ou a falta tá tão intensa que eu já tô chamando urubu de meu lôro.

Enfim, analisem os bofis nos comments, sim?

.

.

Próxima edição: BBB. Berenice, segura.