quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Da série "Falta de Pauta"


Eu tenho uma idéia boa de campanha também! Se chama "Photoshop Zero", e serve pra desmistificar o fato de que as famosas tão pouco se fudendo pros seus defeitinhos, assim todo mundo aparece nas capas de revistas do jeitinho que é, com celulites, estrias, ruguinhas e espinhas, de cara limpa!
.
Essas mulheres acham que nós somos idiotas, né? O único preconceito que existe com celulite é contra as próprias celebridades, que vivem (leia-se: ganham a vida) da imagem e ficam "putinhas" se são cobradas por isso. Então não me venha com essa de campanha beneficiando todas as mulheres não, tá? Gente normal tem celulite sim e acha uma merda, mas convive com isso. Se vocês querem encher a pancinha de Coca-cola e Häagen Dazs, o problema é das senhoritas, não venham me pedir permissão, não. Ou então dispensem o uso do Photoshop, que aí quem sabe eu começo a acreditar que vocês realmente não tão nem aí pra celulite, ok?
.
.
.
.
.
Vestir camiseta com laranja estampada.. grandes merda.