quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Projeto verão 2009


Daí que hoje voltei pra Curves. Daí que as mulé faz aquele drama, pergunta porque que a gente sumiu tanto tempo (4 meses) e eu com medo de fazer as avaliações. Fiquei feliz! Uma que engordei só 100g de maio pra cá. Duas que só aumentei um centímetro de bunda, braço, coxa, barriga e etecéteras cada. Enfim, bebendo que nem uma porca e comendo porcaria até que tô bem.
Mas, enfim, realmente tava preocupada com esse um centímetros aí porque eu tava percebendo eles se expandindo pelo meu pequeno corpinho.
Agora a preocupação é a bosta da minha pele que está cheia de espinhas e hoje eu vou na dermatologista com uma faca na mão. Mentira, mas PORRA, to puta. Quero minha pele bundinha de neném de novo! Mas esse capitulo eu conto depois no comentário.
Mas tamos aí nessa brasila começando o projeto verão desse ano. Ja sei que Robertinha e Leticia também têm seus planos e que a meta é a meia maratona do Rio ano que vem (é isso?), quem sabe entro nessa também!
bjos cerebrais.