quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Mas os meus cabeeeelos...

Tava na farmácia com vóvis quando ela, já na fila, me fala pra pegar alguma coisa pra mim: um breguenete qualquer que eu estivesse precisando. Eu, particularmente, fico igual a uma barata tonta nessa situação: dá um branco e eu não consigo pensar em nada, enquanto vou vendo as véinhas passando as compras e a minha vez chegando, e você pensa que as véia são devagar, mas aí elas tem cartão de fidelidade e passa tudo tinindo no caixa.. e eu pensando "num vai dar tempo, num vai dar tempo".. Um pavor. Na pressão, vô num vô, vô num vô, acabei pegando qualquer coisa e, tchanã! Era um creme de pentear de uma marca nova chamada "New Care".



De acordo com o "Quem Somos" da marca, "NEWCARE é MANTECORP e, por isso, já chega ao mercado como uma grande marca de produtos de beleza. Com a tecnologia e a qualidade de uma empresa farmacêutica, NEWCARE é a primeira marca de beleza a aplicar esse conhecimento em fórmulas à base de ingredientes extraídos da natureza", blá blá blá whiskas sachê.

Alguém já usou? Se usou, gostou? O preço é razoável, a embalagem é interessante.. Enfim, em breve veremos o resultado.

.

.

Aff, destesto a corrida do caixa.